Vem conhecer a Roupateca por dentro: faça um tour online e ganhe uma surpresa no final!

“Vem cá, legal essa história toda de roupa compartilhada, mas cadê essas peças que eu nunca vi nem comi, só ouço falar?” Antes de tudo, saiba que se você está pensando nisso, você está certíssima! Até aqui nosso processo foi sobre tornar o seu consumo de roupas mais consciente, certo? Nada mais justo do que você conhecer a Roupateca por dentro para saber bem onde está pisando.

Durante a pandemia, é possível agendar hora na casa, mas caso você prefira receber as peças no conforto do lar, a gente traz a casa até você! Sim, hoje o nosso papo é ainda mais pertinho! Te apresentamos Flavia Nestrovski, sócia da Roupateca,  que abriu as portas da casa para fazer um tour com você mostrando o que temos de melhor por aqui. Dá só uma olhada no nosso TOP 3:

Curadoria Imperdível 

Tem peça para quem trabalha fora, em empresas mais formais, que faz home office e só busca conforto e até mesmo quem ama experimentar aquelas peças diferentonas que jamais compraria. Ou seja, isso tudo com uma curadoria recheada de marcas nacionais, conscientes e preocupadas em acessibilizar suas roupas em nosso acervo.

Peças bem cuidadas

Na Roupateca você não precisa nem higienizar suas peças! Afinal, enviamos todas as roupas que voltam das assinantes para nossa lavanderia parceira, garantindo que essas peças vivas que circulam por aí estejam sempre limpas, lindas e cheirosas para sua nova dona <3

Muuuuuita opção

conhecer roupateca

Arara de roupas da Roupateca organizada por cores

Mais de 1500 peças disponíveis para ter sempre coisa nova no seu armário. Então tudo que há de mais atemporal, dinâmico e versátil para atender mulheres diversas. 

Enfim, já deu para entender do que estamos falando né? Se você chegou até aqui queremos agradecer a visita e te convidar a conhecer a Roupateca de verdade! Aqui está um cupom de 15% de desconto no primeiro mês de assinatura para aproveitar o melhor que temos por aqui <3

Sem mais conversa fiada, seja-bem vinda a Roupateca!

Deixe um comentário