O moletom do futuro está na Roupateca!

Consegue imaginar uma marca de roupa grande e conhecida optar por não vender a peça de uma coleção? Essa atitude que há alguns anos poderia parecer impossível, virou realidade com a Malwee, marca brasileira que vem se empenhando em tornar a moda circular. E nesse friozinho, consegue imaginar o que seria melhor do que conhecer o moletom do futuro?

moletom do futuro

Moda que veste o futuro

Sim, existe uma nova forma de fazer roupas e ao mesmo tempo solucionar os problemas do nosso planeta, sobretudo o descarte de roupa nos lixões. Desse modo, a Malwee recolheu peças que seriam jogadas fora e transformou em novas roupas através de um processo inovador, em que deu origem ao moletom com um intuito diferenciado: a marca decidiu não vender esta peça. Ou seja, as 1500 peças exclusivas e numeradas foram criadas a fim de desafiar a lógica do tempo das roupas. Nesse sentido, no lugar do consumo, para obter o moletom seria necessário levar 5 peças usadas e trocar por esta nova.

Você também pode gostar: Descubra de onde vem a roupa barata que você veste

O moletom do futuro está na Roupateca!

É claro que não poderíamos ficar de fora da oportunidade de tornar a moda mais circular, né? Pensando nisso, levamos algumas peças para trocar e garantimos 2 moletons para compartilhar no nosso acervo. Para usufruir dessa boa notícia, basta assinar a Roupateca e pronto! O que é nosso, é seu também <3

Assine agora a Roupateca <3

Deixe um comentário