GUARDAROBA: por um básico com identidade

Com a missão de criar uma moda minimalista com foco em peças versáteis, há 8 anos nascia a Guardaroba, fruto do sonho de duas amigas da adolescência.

Apostando em peças inteligentes para compor looks diversos, a marca optou por ir na contramão do consumo desenfreado impulsionado pelas fast-fashions. Para tanto, a marca lança peças-chaves com modelagens de cores que nunca saem de moda, independente de qualquer tendência.

De acordo com Juliana, sócia da marca, cada roupa é testada e planejada pensando nos mínimos detalhes, desde calças que não marquem até o cós que encaixe sem dificuldade: “É possível vestir roupas com as quais a gente se identifique, sem abrir mão da versatilidade e da atemporalidade”, afirma Juliana.

Com a missão de simplificar a moda, a Guardaroba mostra que o simples não deixa de valorizar o essencial. A Rafaela, também sócia da marca, nos conta que o desejo sempre foi que nós, mulheres, possamos ter uma peça que acompanhe o estilo de vida de cada uma, ao mesmo tempo que respire tendência na sua essência!

 

Deixe um comentário