Catarina Mina – Acolhendo o projeto #FioInfinito no acervo Roupateca

A parceria entre a Roupateca e Catarina Mina vem de longa data. Isso porque a marca cearense leva muito a sério tudo o que mais acreditamos na hora de montar nosso acervo: compromisso com os trabalhadores envolvidos no processo, compromisso em criações autorais de design singulares e compromisso em manter uma relação de transparência com seus consumidores.

Há 15 anos a marca cria bolsas artesanais, feitas de crochê por mãos que tecem histórias únicas. Passado por esse longo período de aprendizado, a Catarina Mina entendeu que era hora de dar mais um passo para olhar com mais atenção para a logística reversa. E é daí que vem o projeto #FioInfinito.

É comum (e saudável!) que com o passar do tempo, algo mude em nossa rotina e, consequentemente, no nosso estilo e nossa rotina. Pensando nisso, talvez aquela bolsa da marca, que há anos não saia do braço, tenha feito mais companhia para o armário nos últimos tempos.

O projeto #FioInfinito foi criado para colocar essas peças novamente em circulação! Ao desapegar da bolsa que andava parada, a mulher recebe desconto na escolha do próximo modelo e as peças que estiverem em boas condições, serão distribuídas em guarda-roupas compartilhados parceiros, como é o caso da Roupateca <3

Um grande viva às histórias que se renovam com o passar do tempo 🙂

 

 

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui!

Compartilhe:

Deixe um comentário