Roupateca agora é Entre Nós

 

Depois de seis meses da versão beta, o projeto está pronto para abraçar uma rede ainda maior. Queremos propor um convite à pausa e à reflexão, que converge nas formas de pensar, compartilhar, servir e reusar o que já temos disponível no mundo. Um convite para que possamos assumir o vestir como também um ato político. Um ato de amor, 'Entre Nós'.

 
 
 

Todas as decisões que envolvem o vestir tocam a vida de muitas pessoas, de muitas cadeias e de universos tanto particulares quanto globais. Desejar, comprar, usar e enjoar. Cada etapa é permeada por escolhas estéticas e financeiras que nem sempre são feitas com plena consciência. E tudo bem. Mas, se o nosso guarda-roupa é um reflexo de quem somos, é também de como somos no mundo.

 

Na Roupateca, Entre Nós, as pessoas, juntas, em rede, são mais importantes que a roupa que consomem. Pessoas e marcas nos ajudam a construir um acervo vivo, com peças de qualidade e atemporais, que carregam informação de moda e beleza, mas também trazem conexões. Este acesso passa a nos conectar com todos os pontos da cadeia, e nos permite escrever um novo pedaço dessa história. Inclusive da nossa.

 

SOMOS UM GUARDA-ROUPA COMPARTILHADO
QUE FUNCIONA POR ASSINATURA MENSAL

 

Você escolhe um dos planos e começa a ter acesso ao guarda-roupa da Roupateca, Entre Nós.

Os planos mudam de acordo com quantas peças você quer pegar de cada vez, mas todos eles têm a mesma dinâmica: 

  1.  Se você quiser trocar as peças todos os dias (ou até mais de uma vez ao dia), você pode.

  2.  Você tem um limite de dias para usar a peça o quanto quiser.

  3.  Devolva a peça inteira e lavada, e não precisa passar.

Escolha um plano abaixo e faça parte da rede.